"A cozinha é o coração da casa e a mesa compartilhada é a porta de nossa alma!"
campainha

Receita dos cookies da Lara


INGREDIENTES:

1 ovo (só caíram 4! Sem estresse...)
125 gramas de manteiga
1 xícara de farinha de trigo
3/4 de chocolate
Meia xícara de açúcar
Uma pitadinha de sal
Fermento


Senta que lá vêm história...

Tem dias que os ovos não podem cair de jeito nenhum! (Principalmente quando você está de saco cheio sem motivo aparente) Mas, hoje a Lara deixou cair um por um e lascou-se tudo no chão da cozinha! Daí eu fiquei ... Pu@$%%¨¨* da vida! (...) Depois que a tensão passou, demos risada da situação e os benditos cookies de chocolate saíram do forno para adoçar as  nossas vidas. 



E se acontecer na sua casa ? E se os ovos caírem? O que você deve fazer? ... Primeiramente, você deve respirar fundo para não quebrar o resto dos ovos na cabeça da sua filha, logo em seguida conta até 1.000 e joga sal (no ovo) .

*Depois é desinfetar com o produto de limpeza da sua preferência e enfim comer os benditos cookies que sua filha fez com tanto amor e carinho para você!!!



"As cozinhas são lugares que me fascinam, mágicos: ali se prepara o prazer. Mas para preparar o prazer, o cozinheiro deve ser psicólogo, um adivinho de desejos, conhecedor dos segredos da alma e do corpo. Mas não sei cozinhar. Acho que é por isso que escrevo. Escrevo como quem cozinha. Minha cabeça é uma cozinha. O cozinheiro cozinha pensando no prazer que sua arte irá causar naquele que come. Eu escrevo pensando no prazer que o meu texto poderá produzir naquele que me lê."

*Rubem Alves*








campainha
some text